sexta-feira, 12 de novembro de 2010

25 comentários:

Heron disse...

muito bom lebina kk' --'

Heron disse...

muito bom!

Weverton disse...

Achei muito legal o trabalho de vocês, Parabéns lebina!

Fabiano Flávio disse...

legalzinho =D

Alice disse...

parabéns!!!
tiveram muita criatividade!!! :*
by : Alice e Aline

social disse...

Parabéns pelo trabalho,ficou muito legal,muita criatividade e vontade de achar algo desse cara que eu não conheço,que eu nunca vi na minha vida,agora eu sei quem ele é,muito bom.

taise disse...

Muito legal mesmo.

taise disse...

Muito legal

Meu espaço disse...

Gostei, pois com esse trabalho dar pra ter mais noção sobre esse autor que é foi tão importante para a leitura brasileira :B

Xande disse...

Muito bom o HQ!!

Gabriela disse...

Gostei muito pois nao conhecia sua vida e nem suas obras,ficou muito show a ideia de fazer a história em quadrinhos foi muito criativa, parabéns!

Lourdes Grasel Barbosa disse...

Muito bem elaborado agora sei mais um pouco do Machado de Assis!


by:Fernanda Maiara

fernanda maiara disse...

Foi muito bem elaborado!

by:Fernanda Maiara

giovana_pupin disse...

Muito bom seu trabalho e desenvolvimento das imagens

Xande disse...

Legal seu trabalho sobre Machado de Assisr

Mαyαrα disse...

Gostei muito dessa história em quadrinhos, muito bom. Parabéns

Lourdes Grasel Barbosa disse...

A históri è muito legal e divertido.

Lari disse...

Incrivel.



-N

maat'

Caco disse...

Bom!Parabéns... rs

Miojo, Magooh e Lukao disse...

Legal, com muuitos conteudos !!!bem completo!!

Ana disse...

achei bem legal sua história de quadrinhos só acho que deveria fazer um resumo um pouco menor pois a história acaba se tornando enjuativa conforme vamos lendo

Gabriela disse...

Gostamos muito do trabalho realizado!

adriana disse...

Eu achei minto legal o trabalho de vc parabéns :)))

fernanda disse...

boa criatividade

fernanda disse...

muito bom